Por uma Páscoa mais doce

Eu me lembro do quanto eu esperava pela Páscoa quando era pequena. Uma vez pedi para minha mãe preparar uma gincana, ela escondeu o meu ovo, um coelhinho de chocolate, bombons e deixou pistas pela casa.

Aquilo foi realmente incrível!

Fico imaginando como seria hoje, com os preços astronômicos que os ovos estão, o que minha mãe faria?!

Não faço nem ideia.

Mas se você, assim como eu, ama essa época e não quer deixar o momento passar em branco, aproveite este post. Separei algumas dicas com o passo a passo, que vão deixar sua Páscoa muito menos $algada.

  • Ovinhos embrulhados

 

Nem precisa ter muita habilidade, basta cortar um pedaço de tecido bonito, embrulhar pequenos ovinhos de chocolate e finalizar com uma fitinha de cetim. Aqui você confere o passo a passo.

  • Bolo de ninho

 

 

Não sei porque, mas achei esse bolo a cara da Páscoa. Exige habilidades, mas com um pouco de dedicação dá para chegar longe. Veja o modo de preparo.

  • Potinho de Páscoa

 

Essa ideia é uma graça, um coelho dentro de um potinho fica um charme a parte e eu duvido que alguma criança não vá gostar de ganhar um desses. Eu amaria, não veria a hora de “libertar” esse coelhinho.

Confira o passo a passo com fru fru.

  • Caixinhas de cenoura

 

Nessa caixinha fofa você pode colocar de tudo, balinhas, bombons, bilhetinhos, qualquer coisa que deixe sua Páscoa mais doce. Experimente deixar mensagens que ensine a quem irá receber o presente qual é o real sentido desta data. Confira como preparar as caixinhas.

  • Guardanapo de coelhinho

 

 

Que tal deixar a mesa do almoço de domingo uma fofura? Essa é a proposta do coelhinho feito de guardanapo. É um mimo simples e fofo, assistindo ao vídeo fica fácil de reproduzir em casa.

  • Lembrancinha de Páscoa

Finalizando aquele almoço gostoso, nada melhor que uma deixar uma lembrancinha para os convidados, a sacolinha mais fofa que você respeita vai fazer a função e adoçar o coração de quem receber.

Não se deu por satisfeito com as dicas que passaram por aqui?

Tudo bem, confira minha pasta no Pinterest, ela está recheada de dicas para deixar sua Páscoa mais doce!

Aquele beijo.

 

Pu Oliveira

 

 

 

Você também vai amar...

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram @puoliveira