Direto dos anos 90

Gente eu ando vendo tanto look anos 90 por ai que da saudade da minha baby look da Side Play estampada com o Piu-Piu. Isso me faz pensar, o que é a moda senão uma grande ida e vinda de tendências? (grosseiramente falando, é claro).

 

Uma das décadas mais improváveis de retornarem as páginas de revista moda era a de 90, isso mesmo, era… Ela foi ganhando espaço aos poucos, estampando gargantilhas no pescoço das meninas e hoje o que vemos por ai são diversos itens em evidência…

 

O jeans, o slip dress, o estilo grunge, são algumas das peças que ganharam uma releitura em 2016. Não precisa ter medo, pode usar e abusar do guarda-roupas da sua mãe para compor looks exclusivos e cheios de estilo.

 

Está sem idéias? Eu te ajudo com algumas dicas.

 

Slip Dress

 

Essa é uma peça bem feminina e delicada, quando combinada com uma jaqueta de couro ou um casaco mais pesado compõe com harmonia um look super estiloso.

 

 

 

 

 

Jeans

 

Esse nunca morre não é mesmo? Mas o que vemos aqui são jeans que ganham mais corpo, “descolam” da sua pele e te dão um pouco mais de liberdade. A barriguinha de fora pode rolar, desde que você se sinta a vontade.

 

 

 

 

 

Gargantilha

 

Essa peça tem ganhado destaque desde o ano passado, quando aqueles modelos de fiozinho que imitam uma tato ganharam o pescoço das meninas. Eu adoro as de cordão preto, se combinadas com uma correntinha mais comprida fica um charme.

 

 

 

 

 

Ombros de fora

 

Libere os ombros, “babÿ“! Super anos 90 o decote ombro a ombro da uma super valorizada no colo da mulher, é um decote um tanto quanto discreto, tem seu poder de sedução sem ser vulgar.

 

 

 

 

Use e abuse de tudo o que faz você se sentir confortável com o espelho e principalmente com você mesma.

 

 

Bjos Pu.

Você também vai amar...

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram @puoliveira